domingo, 27 de março de 2011

Pergolado com fechamento em bambu

Os pergolados, estruturas montadas de eucalipto autoclavado (roliço ou aparelhado) também contruido em concreto são uma boa opção de cobertura, substituindo algumas vezes o tradicional "telhado". 
Em áreas gourmet  deixam todo o ambiente com um aspecto leve e aconchegante, aproveitando também a luminosidade natural proporcionada  pelas frestas das treliças.


 




Outra vantagem é a amplitude visual, os pergolados apresentam uma "caída" mínima proporcionando a sensação de que o ambiente é maior. 





Para proteger as treliças são fixados telhas transparente de policarbonato ondulado, os preços são mais acessíveis quando 
comparadas aquelas que se parecem com vidro. 
É importante fazer tratamento contra carunchos ou brocas, há vernizes no mercado que incluem inseticida.


3 comentários:

  1. onde encontro estas treliças, v cpode me endicar um vendedor, me passar o telefone. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui em casa eu contratei a JDO Construções Rusticas, eles já trouxeram todo o material para a montagem do pergolado, inclusive as treliças. Entre em contato, o site é www.jdoconstrucoesrusticas.com.br
    Qualquer dúvida estou aqui.
    att
    Loise

    ResponderExcluir
  3. onde encontro estas treliças, v cpode me endicar um vendedor, me passar o telefone

    ResponderExcluir